ATENDIMENTO EM GRUPO E SAÚDE MENTAL

O Programa Autoestima promove grupos de saúde mental e bem-estar abertos ao público em geral , de participação livre e gratuita.

Em momentos de intensas perdas e restrições sociais, como a que estamos vivendo agora com a pandemia COVID-19, encontrar-se em um grupo conduzido por profissionais de saúde mental é um importante recurso para compartilhar afetos e ideias, escutar e ser escutado, encontrar apoio e restituir referências relacionais perdidas. (Acesse essa notícia para saber mais sobre o grupo em saúde mental).

Participe dessa iniciativa! Os encontros não são sequenciais, é possível vir em um único dia ou em vários dias. Todos podem participar dos atendimentos em grupos!

Não há restrição territorial para participar destes grupos, tampouco necessidade de realização de cadastro prévio no site do Autoestima.


SONHAR GRUPAL

Descritivo: A pandemia Covid-19 transformou nosso mundo e os sonhos compartilhados podem nos ajudar a nos reposicionar afetivamente e subjetivamente.

Público: População em geral (no máximo até 60 pessoas).

Quando: Quartas-feiras, das 19:00 às 20:30 (entradas permitidas até as 19:10).
Início: Janeiro (férias), Fevereiro dias 09/02 e 16/02 e a partir de 16/03 será contínuo, com sessões semanais regulares.

Onde: Clique aqui para entrar!


Desenvolvido pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas